poesia pra quê?
sexta-feira, 20 de maio de 2011
vazio, vazio.
como meu poema,
como minha vida,
simplesmente, vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário