quinta-feira, 26 de maio de 2011

eufonia

o barulho não cessa
tapo os ouvidos
o tum-tum-tum continua
é o teu som
dentro de mim
de repente,
tudo que era gigante
tornou-se pequenino.
tudo bem distante
ficou bem pertinho.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quem disse que de artista não tenho alma
enganou-se enganado

sou artista de mim mesma
pinto e bordo à vontade

tenho, eu sei,
o dom da liberdade

artista é assim mesmo
livre de verdade
vazio, vazio.

como meu poema,
como minha vida,
simplesmente, vazio.