poesia pra quê?
quinta-feira, 26 de maio de 2011
eufonia
o barulho não cessa
tapo os ouvidos
o tum-tum-tum continua
é o teu som
dentro de mim
de repente,
tudo que era gigante
tornou-se pequenino.
tudo bem distante
ficou bem pertinho.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quem disse que de artista não tenho alma
enganou-se enganado
sou artista de mim mesma
pinto e bordo à vontade
tenho, eu sei,
o dom da liberdade
artista é assim mesmo
livre de verdade
vazio, vazio.
como meu poema,
como minha vida,
simplesmente, vazio.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)