poesia pra quê?
quinta-feira, 26 de maio de 2011
eufonia
o barulho não cessa
tapo os ouvidos
o tum-tum-tum continua
é o teu som
dentro de mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário