poesia pra quê?
sábado, 10 de setembro de 2011
Insônia
briga de gatos na madrugada...
aqui dentro, bem longe,
me sinto arranhada
no meio do escuro, do caos,
entre tantas miadas.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)