poesia pra quê?
sábado, 10 de setembro de 2011
Insônia
briga de gatos na madrugada...
aqui dentro, bem longe,
me sinto arranhada
no meio do escuro, do caos,
entre tantas miadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário