poesia pra quê?
terça-feira, 23 de agosto de 2011
ando triste por não ser
aquilo que queria
tão triste por ser assim
pequenina,
tão miúda, tão pouquinho,
nesse mundo tão gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário