poesia pra quê?
terça-feira, 23 de agosto de 2011
ando triste por não ser
aquilo que queria
tão triste por ser assim
pequenina,
tão miúda, tão pouquinho,
nesse mundo tão gigante.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)