poesia pra quê?
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quem disse que de artista não tenho alma
enganou-se enganado
sou artista de mim mesma
pinto e bordo à vontade
tenho, eu sei,
o dom da liberdade
artista é assim mesmo
livre de verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário