sexta-feira, 20 de maio de 2011

quem disse que de artista não tenho alma
enganou-se enganado

sou artista de mim mesma
pinto e bordo à vontade

tenho, eu sei,
o dom da liberdade

artista é assim mesmo
livre de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário