poesia pra quê?
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
na rua, na multidão
é sempre o primeiro
em casa, em frente ao espelho
teme a si mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário